Café de Johto
RPG Bulba :: RPG Pokémon :: Johto
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Café de Johto
O Café de Johto, é um café famoso na região. Encontra-se em todo o lado... todo o lado, por isso é facil todos entrarem e partilharem as suas aventuras.
Encontram aqui de tudo, desde outros treinadores, a curiosos pesquisadores e até coordenadores que estudam as novas modas. Por norma os Pokémons são mantidos dentro das Pokébolas para evitar acontecimentos tragicos, como a entrada de um Stelix no café, destruindo grande parte do estabelicimento.
Mas... tanto paleio para que? Entrem e divirtam-se...
OFF: Semelhante aos tópicos das Praças/Jardins/Cafés/etc encontrados em todas as cidades poderão conversar aqui de forma mais livre. Podem falar do que estão neste momento a fazer nas vossas histórias, que Pokés estão a lutar e pedir conselhos, ajudas, etc.
Mas atenção! Estas conversas são todas off, ou seja nada do que acontece neste bar acontece na vossa história. Não podem fazer trocas de Pokémons nem nada disso. Para isso encontrem-se na história e usem as zonas publicas das cidades.
Encontram aqui de tudo, desde outros treinadores, a curiosos pesquisadores e até coordenadores que estudam as novas modas. Por norma os Pokémons são mantidos dentro das Pokébolas para evitar acontecimentos tragicos, como a entrada de um Stelix no café, destruindo grande parte do estabelicimento.
Mas... tanto paleio para que? Entrem e divirtam-se...
OFF: Semelhante aos tópicos das Praças/Jardins/Cafés/etc encontrados em todas as cidades poderão conversar aqui de forma mais livre. Podem falar do que estão neste momento a fazer nas vossas histórias, que Pokés estão a lutar e pedir conselhos, ajudas, etc.
Mas atenção! Estas conversas são todas off, ou seja nada do que acontece neste bar acontece na vossa história. Não podem fazer trocas de Pokémons nem nada disso. Para isso encontrem-se na história e usem as zonas publicas das cidades.
[Somente administradores podem ver esta imagem]
~~Jason Marcs~~
Pokémons tão pequenos que me dão...
[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver este link] alt="" />
[Somente administradores podem ver este link]
~~Jason Marcs~~
[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver este link] alt="" />

L MarsAdministrador 
Reputação: 2
Re: Café de Johto
Ei pessoal tenho uma luta meia dificil nas mãos....Não é por nada mas o meu Phanpy não tem asas para atacar Pokemon Voador,qual acham a melhor estratégia?Usa Defesa?Ataque?Velocidade?Digam meus amigos

TarakinMestre 
Reputação: 0
corra xD acho que seria bom voce esperar o voador abaixar o voo atacar com o corpo e se aproveitar disso o/
[Somente administradores podem ver esta imagem] [Somente administradores podem ver esta imagem]

Uusaki_LoanModerador 
Enrola o Phanpy com o Defense Curl e faz ele ressaltar como se fosse uma bola de futebol xD
Combina isso com um tackle e deves conseguir alguns danos e aumentar a defesa.
Combina isso com um tackle e deves conseguir alguns danos e aumentar a defesa.
~~Jason Marcs~~
~~Jason Marcs~~

L MarsAdministrador 
Bem sindo assim era melhor eu arranjar um Tsubasa(Mais conhecido por Oliver) para ele usar o Phanpy como Bola e acertar no Mocho xD

TarakinMestre 
Mais vale trocares o Phanpy. Sei que lhe queres dar exp, mas nessa situação o Water Gun do Totodile facilita tudo xP
Ion Grahambell
Troco Hoppip lvl 6 em Johto
Route actual: Route 29
Ion Grahambell
Troco Hoppip lvl 6 em Johto
Route actual: Route 29

KadmosAdministrador 
Reputação: 4
No No No foi desafiado por um treinador
ele queria lutar conta meu Phanpy e logo é luta 1 vs 1 nao á trocas xD
ele queria lutar conta meu Phanpy e logo é luta 1 vs 1 nao á trocas xD

TarakinMestre 
Yo pessoal o combate foi ganho pelo Phanpy x3
Subiu de nivel e ganhou o ataque "Flail"
Tive a ver a ver como seria essa ataque,tipo se os olhos ficam vermelhos ou as unhas crescem bla bla,esse ataque não tinha uma unica ideia como descrever esse ataque futuramente...Tive a falar com com outro treinador (Sennin) para ver se ele sabia de algo, tambem naaa tinha ideia de como era esse ataque
Foi pesquisar e não sabia que "Flail" é uma arma , tipo essa.
Que me passa pela cabeça...eu acho que o Phanpy usa sua tromba como "Flail" ,dai fazer o ataque "Flail"...Que acham?
Subiu de nivel e ganhou o ataque "Flail"
Tive a ver a ver como seria essa ataque,tipo se os olhos ficam vermelhos ou as unhas crescem bla bla,esse ataque não tinha uma unica ideia como descrever esse ataque futuramente...Tive a falar com com outro treinador (Sennin) para ver se ele sabia de algo, tambem naaa tinha ideia de como era esse ataque
Foi pesquisar e não sabia que "Flail" é uma arma , tipo essa.
Que me passa pela cabeça...eu acho que o Phanpy usa sua tromba como "Flail" ,dai fazer o ataque "Flail"...Que acham?

TarakinMestre 
Sim basicamente é isso Tarakin. Nunca se viu um Phanpy a usar o Phanpy mas é usar a tromba e atacar xD
Sim basicamente é isso Tarakin. Nunca se viu um Phanpy a usar o Phanpy mas é usar a tromba e atacar xD
~~Jason Marcs~~
~~Jason Marcs~~

L MarsAdministrador 
RPG Bulba :: RPG Pokémon :: Johto
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: