Qual o teu Pokémon Pseudo-Lendário Favorito?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
o termo "Pokémon Pseudo-Lendário" foi cunhado pelos fãs e refere-se a qualquer Pokémon que pertença a uma linha evolutiva de 3 fases, e que tenha tambem um total de base stat de 600 (que rivaliza com muitas base stat de muitos Pokémons lendários).
Pokémons Pseudo-Lendários são Pokémon muito poderosos, mais poderosos que outros Pokémons não-lendários, devido á sua Base Stat elevada. Todos os Pseudo-Lendários possuem o Attack ou Special Attack como o seu stat mais alto.
Por isso, Qual é o teu Pokémon Pseudo-Lendário Favorito? Qual é que costumas usar nos jogos? Qual é que mais detestas?

Dragonite-------Tyranitar-------Salamence-----Metagross-------Garchomp-------Hydreigon
Pokémons Pseudo-Lendários são Pokémon muito poderosos, mais poderosos que outros Pokémons não-lendários, devido á sua Base Stat elevada. Todos os Pseudo-Lendários possuem o Attack ou Special Attack como o seu stat mais alto.
Por isso, Qual é o teu Pokémon Pseudo-Lendário Favorito? Qual é que costumas usar nos jogos? Qual é que mais detestas?

Dragonite-------Tyranitar-------Salamence-----Metagross-------Garchomp-------Hydreigon
Mais informações aqui: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pseudo-legendary

L MarsAdministrador 
Reputação: 2
Re: Qual o teu Pokémon Pseudo-Lendário Favorito?
Gosto de ele todos ate do Hydreigon que conheco pouco mais sei que ele começa com uma cabeça depois 2 e a seguir 3 cabeça....Aquele que eu gosto assim "mais"
pelo simples farto de parecer um tubarão raçado com morcego xD e eu adoro essa misturas estranhas xD
pelo simples farto de parecer um tubarão raçado com morcego xD e eu adoro essa misturas estranhas xD

TarakinMestre 
Reputação: 0
Sem dúvida, Dragonite e Tyranitar são os meus favoritos, apesar de também gostar do Salamence e do Metagross (que me faz sempre lembrar um Digimon). Voto no Dragonite por ser aquele que levo sempre à Pokéliga.

SenninModerador 

Metagross sem sombra de duvidas. É forte e isso tudo e não tem fraqueza a Gelo que é super banal :3

L MarsAdministrador 
Reputação: 2
bom todos eles sao otimos, mais e gosto mas do garchomp ele e muito massa
Cudoconde- Membro

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: