Que animes andas a ver?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Costumas acompanhar as novas estreias das temporadas?
Que animes andas a ver?
Faltava cá este tópico, para que cada um possa dizer o que anda a ver.
Isto também poderá servir para aconselhamento de animes, caso alguém tenha alguma dúvida sobre que animes ver ou assim.
Começo eu ^^
Aconselho a verem:
Espero ver alguns comentários a isto, e não se esqueçam de votar. Não deixem mais um dos meus tópicos morrer :<
Se possível, agradecia a um admin que metesse isto como Fixo, já que eu não consigo.
Isto também poderá servir para aconselhamento de animes, caso alguém tenha alguma dúvida sobre que animes ver ou assim.
Começo eu ^^
- Ano Hana (07/11)
- Ao no Exorcist (06/??)
- Beelzebub (18/??)
- Bleach (323/???)
- C (07/11)
- Deadman Wonderland (06/12)
- Dororon Enma-kun Meeramera (01/12)
- Gosick (18/24)
- Hanasaku Iroha (08/26)
- Naruto Shippuuden (212/???)
- One Piece (050/???)
- Toriko (08/??)
- X-Men (07/12)
- Yondemasu yo, Azazel-san (07/12)
Aconselho a verem:
- Ano Hana: um dos melhores animes desta temporada, senão o melhor. Slice of life com uma história excelente, bons personagens, grande animação e uma OST porreira.
- Ao no Exorcist: também é um bom anime, parece ter uma história porreira (apesar de a manga ainda não ir muito avançada) e tem um tema interessante, assim como uma boa animação.
- Deadman Wonderland: também um dos melhores da temporada, tem uma história muito fixe e um tema porreiro. Está a ser mal adaptado da manga, por isso aconselho a verem o anime primeiro e só depois lerem a manga. Also, tem a melhor Opening de toda a season!
- Gosick: este é da Winter Season, o melhor dessa temporada, imo. Tem uma história brutal, cheia de mistério e com uma animação fantástica. Vale a pena ver, nem que seja só para ver o quão moe é a Victorique :3
- Hanasaku Iroha: Mais um slice of life. Apesar de não ser tão bom como Ano Hana, também é interessante, tem uma boa animação e está a ser bastante melhor explorado do que eu pensava.
- Toriko: Tem um tema brutal e é, a par de One Piece, o anime mais original que conheço. Os episódios iniciais apenas são uma introdução às personagens, mas agora o anime está a subir de rendimento. Boa animação, grande OST e uma opening excelente. Aviso: nunca ver este anime de barriga vazia!
- X-Men: Sim, é uma adaptação para anime dos X-Men. Podem pensar que é fraquinha por as anteriores adaptações (Iron Man e Wolverine) o terem sido, mas esta é um surpresa pela positiva. Tem sido bastante interessante, com uma boa animação, lutas porreiras, OST bastante fixe e o design dos personagens está muito melhor que nas anteriores adaptações. Eu estou a gostar.
- Azazel-san: O anime mais troll que já vi. Não consigo ver um episódio sem me rir. Para quem quiser dar umas boas gargalhadas, este é um must-see. Also, os episódios são de 12 mins, para quem não tiver muito tempo para ver anime ^^
Espero ver alguns comentários a isto, e não se esqueçam de votar. Não deixem mais um dos meus tópicos morrer :<
Se possível, agradecia a um admin que metesse isto como Fixo, já que eu não consigo.

SenninModerador 
Reputação: 0
Re: Que animes andas a ver?
Bem de momento não ando a ver muitos animes porque estou em finais de anos e tenho uns 10 trabalhos para entregar.... bah T.T
Animes que ando a ver são:
Comecei a ver One Piece e surpreendeu-me. Estou neste momento nos episodios 60's (na parte do Ladoon, a baleia :3)
Animes que ando a ver são:
- Naruto Shippuuden
- Deadman Wonderland
- One Piece
Comecei a ver One Piece e surpreendeu-me. Estou neste momento nos episodios 60's (na parte do Ladoon, a baleia :3)

L MarsAdministrador 
Reputação: 2
Vês como eu tinha razão? One Piece é o melhor dos "3 grandes", sem qualquer tipo de dúvida.
Eu estou no arc da Loguetown ^^
Eu estou no arc da Loguetown ^^

SenninModerador 
Os animes que eu vejo são:
* Pokémon
* Danball Senki
* Inazuma Eleven
* CardFight!Vanguard
OBS: Alguém sabe de alguma fansub que possa legendar Danball Senki? Eu adoro o anime mas apenas legendaram até ao episódio 4 e lá no Japão já vai no 15º. Se souberem alguma coisa, digam-me por favor!
* Pokémon
* Danball Senki
* Inazuma Eleven
* CardFight!Vanguard
OBS: Alguém sabe de alguma fansub que possa legendar Danball Senki? Eu adoro o anime mas apenas legendaram até ao episódio 4 e lá no Japão já vai no 15º. Se souberem alguma coisa, digam-me por favor!

Racle- Treinador

Não anda nenhuma fansub a subbar Danbooru Senki, pelo menos pelo AniDB.
Also, tu só vês ess tipo de animes? Faz-me lembrar da minha infância xD
Also, tu só vês ess tipo de animes? Faz-me lembrar da minha infância xD

SenninModerador 
Cada um tem os seus gostos, eu por exemplo n gosto de One Piece nem de Naruto.

Racle- Treinador

Não disse contrário, não julgo ninguém pelos seus gostos.
Mas é estranho ver alguém que só gosta desse tipo de animes, pelo menos para mim é.
Mais ninguém vê anime no fórum? xD
Mas é estranho ver alguém que só gosta desse tipo de animes, pelo menos para mim é.
Mais ninguém vê anime no fórum? xD

SenninModerador 
Eu vejo One Piece, Naruto Shippuden, Fairy Tail, Bleach e Pokémon: Best Wishes. No entanto, devido à falta de tempo, nestes últimos estou parado no episódio 316 e 27, respectivamente.
Quanto aos novos animes não costumo acompanhar, embora tenha visto o Iron Man e Wolverine. Também estava com ideias de ver o X-Men mas não tenho tido muito tempo e como os outros dois me desapontaram um pouco também não estou com grande vontade de ver este.
Quanto aos novos animes não costumo acompanhar, embora tenha visto o Iron Man e Wolverine. Também estava com ideias de ver o X-Men mas não tenho tido muito tempo e como os outros dois me desapontaram um pouco também não estou com grande vontade de ver este.

RiD3RMestre 
Vê X-Men, está muito superior aos antecessores.

SenninModerador 
Oi gente. Os animes que vejo no momento estão todos em lançamento e lançam mais ou menos um por semana com poucos episódios, menos um que já tem mais de 90 ep.e outro que já tem mais de duzentos, mas eu ainda estou no 50... Estes são:
Fairy Tail (este é que está no 90 )
Crad Fight Vanguard ( 20ep. e estou no mesmo )
Dog Days ( 9ep. e estou no mesmo )
Naruto Shippuden ( 214 e estou no 51 )
E... pf não riam de mim por este... Yugioh Zexal!
Thanks for the atetion and by...
Fairy Tail (este é que está no 90 )
Crad Fight Vanguard ( 20ep. e estou no mesmo )
Dog Days ( 9ep. e estou no mesmo )
Naruto Shippuden ( 214 e estou no 51 )
E... pf não riam de mim por este... Yugioh Zexal!
Thanks for the atetion and by...

zardook- Pesquisador

Eu rio-me de ti por estares a ver Dog Days, não por veres o Zexal xD
Dog Days é tão fraquinho, zardook...
Dog Days é tão fraquinho, zardook...

SenninModerador 
Eu não acho! É interessante se vc intende o anime e vê o suficiente para enender a história. Se vc só vê o primeiro ep realmente n tem graça, mas apartir do segundo em diante fica melhor... Mas se queres um anime forte podes ver um muito interessante e de 12 ep que na verdade já acabou: Freezing!
É Echie e bem sangrento! E se achares a segunda temporada avisa-me pls!!!
É Echie e bem sangrento! E se achares a segunda temporada avisa-me pls!!!

zardook- Pesquisador

Eu peguei em Freezing, mas deixei de ver...
Aquilo é a coisa mais parva de sempre, as gajas só levam golpes nas mamas e no cu para ficarem todas nuas. Also, de história aquilo tem zero. Muito fraquinho mesmo.
Façam um MAL, gente!
Aquilo é a coisa mais parva de sempre, as gajas só levam golpes nas mamas e no cu para ficarem todas nuas. Also, de história aquilo tem zero. Muito fraquinho mesmo.
Façam um MAL, gente!

SenninModerador 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: