Possibilidade de volta do RPG...
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Possibilidade de volta do RPG...
Não sei se foi só eu, mas, fiquei muito triste com o abandono do Fórum. Mas também sei que nem todos podem se dedicar mesmo ao fórum, muitos tem vida pessoal e muitas vezes esta interfere muito aqui. Mas isso não vem ao caso agora.
O que vem ao caso agora é a possibilidade de volta do RPG. O L Mars me deu carta branca para fazer com que o RPG volte. Mas, como sabem, o fórum não irá andar só com um membro fazendo tudo. Para que um fórum progride precisamos de Mestres, Moderadores e Jogadores. Então venho perguntar nessa pequena postagem se há alguém interessado em voltar ao RPG - seja como Mestre, Moderador ou Membro. Responda nessa tópico e, dependendo do número de pessoas que desejarem ajudar, podemos retomar o projeto do RPG!
O que vem ao caso agora é a possibilidade de volta do RPG. O L Mars me deu carta branca para fazer com que o RPG volte. Mas, como sabem, o fórum não irá andar só com um membro fazendo tudo. Para que um fórum progride precisamos de Mestres, Moderadores e Jogadores. Então venho perguntar nessa pequena postagem se há alguém interessado em voltar ao RPG - seja como Mestre, Moderador ou Membro. Responda nessa tópico e, dependendo do número de pessoas que desejarem ajudar, podemos retomar o projeto do RPG!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

lobozero- Pesquisador

Reputação: 0
Re: Possibilidade de volta do RPG...
Tô dentro, mas só posso voltar como membro pq trabalho o dia todo!

BuGOMestre 
Como eu te disse por MP podes contar comigo, mas só como membro para jogar.
Ando com alguma falta de disponibilidade.
Ando com alguma falta de disponibilidade.
Última edição por Zoro em Seg Out 31, 2011 6:52 pm, editado 1 vez(es)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~~
~~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~~

ZoroMestre 
Adorava, mas apenas podia voltar como membro.

Racle- Treinador

Voltaria, mas apenas como membro. Posso ajudar em caso de algumas dúvidas quanto a partes do painel de controlo (tratei de algumas das coisas com o L) mas de resto não tenho disponibilidade a não ser para jogar.
Caso o RPG volte, também voltaria a trabalhar no mapa de Johto (a um ritmo algo lento claro, mas de maneira a ir ficando completo de maneira a ser utilizado pelos membros).
Caso o RPG volte, também voltaria a trabalhar no mapa de Johto (a um ritmo algo lento claro, mas de maneira a ir ficando completo de maneira a ser utilizado pelos membros).
Ion Grahambell
Troco Hoppip lvl 6 em Johto
Route actual: Route 29
Ion Grahambell

KadmosAdministrador 
Reputação: 4
O meu caso é como o do Kadmos. Voltava como membro mas sempre daria uma maozinha nos mapas e nisso tudo 
~~Jason Marcs~~
Pokémons tão pequenos que me dão...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
~~Jason Marcs~~
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

L MarsAdministrador 
Reputação: 2
Podes contar comigo para o que precisares. Já tenho bastante experiencia em Fóruns, sou o criador do Forum Fairy Tail Portugal e quero também pedir para fazer-mos pareceria... deixando isto de lado, eu quero ajudar e participar na "reabertura" do Bulba RPG, por isso se precisares basta dizeres, para mim qualquer cargo serve, desde que poça participar ^^
CUMPZ HUGO
CUMPZ HUGO

HugoRedfox- Membro

Dentro õ/

Microondah- Pesquisador

Jogadores já temos... agora só o que falta é Mestres =/
Se não aparecer os mesmos não poderemos voltar com o RPG, fazer o que. Mas vamos esperar mais, talvez aparece almas caridosas querendo mestrar para nós.
Se não aparecer os mesmos não poderemos voltar com o RPG, fazer o que. Mas vamos esperar mais, talvez aparece almas caridosas querendo mestrar para nós.

lobozero- Pesquisador

Eu volto, mas primeiro mudo de nick e personagem ;b
Tou disponível para qualquer coisa!
Tou disponível para qualquer coisa!
Yamada Ken- Membro

Meu caso é como o do Kad, voltaria, mas como membro (se bem que nem cheguei a atuar como ADM).
Posso ajudar nas preparações, caso resolvermos reabrir o fórum. Painel de controle, mapas... Acho que posso dar uma ajuda nisso ai. xD
Posso ajudar nas preparações, caso resolvermos reabrir o fórum. Painel de controle, mapas... Acho que posso dar uma ajuda nisso ai. xD
HIELLER
Ficha de Pesquisador
Ficha de Pesquisador

AceAdministrador 
Reputação: 3

Podia voltar como moderador... i mean, fazer artigos e stuff, se queimar o tempo que tenho loose nas interwebs nisso já não tenho tempo para jogar, anyways, pelos outros posts aqui já vimos que jogadores não é o que falta, o problema é, falta de mestres, e não, não vou mestrar se o rpg voltar.
Do something, não quero que este projecto morra =B
Edit: Meanwhile, abri a mesa de negociações com o mars e later com o kad, não prometo nada de positivo =B
Edit2: This is it, até alguém ter novamente a ideia de reviver o bulba e nesse momento haver pelo menos uma quantidade de membros decente a candidatar-se para mestrar, bulba died...
Do something, não quero que este projecto morra =B
Edit: Meanwhile, abri a mesa de negociações com o mars e later com o kad, não prometo nada de positivo =B
Edit2: This is it, até alguém ter novamente a ideia de reviver o bulba e nesse momento haver pelo menos uma quantidade de membros decente a candidatar-se para mestrar, bulba died...

assassinscreedAdministrador 
Se me explicarem bem o que faz um Mestre de Jogo, eu posso pensar no caso (:
Yamada Ken- Membro

O que um mestre faz é desempenhar o papel dos treinadores NPC inimigos/Pokémons selvagens. É o mestre que vai decidir que ataque é que o Pokémon vai utilizar contra o Pokémon do membro.
É também o mestre que é responsável pelo sorteio dos Pokémon selvagens enquanto o membro atravessa uma route, tal como se encontra algum item ou não.
É um cargo que dá algum trabalho caso se tenha muitos mestrandos. Mas isso caso a staff toda se organize pode ser fácil de se fazer. Se um mestre ficar com apenas 3 ou 4 membros (enquanto chegarem para isso xD), o mestre não vai ter grande pressão para trabalhar.
É também o mestre que é responsável pelo sorteio dos Pokémon selvagens enquanto o membro atravessa uma route, tal como se encontra algum item ou não.
É um cargo que dá algum trabalho caso se tenha muitos mestrandos. Mas isso caso a staff toda se organize pode ser fácil de se fazer. Se um mestre ficar com apenas 3 ou 4 membros (enquanto chegarem para isso xD), o mestre não vai ter grande pressão para trabalhar.
Ion Grahambell
Ion Grahambell

KadmosAdministrador 
Reputação: 4
Eu até posso ir para mestre, mas existem alguns inconvenientes. Posso não ter muito tempo para vir ao pc e há ainda o facto de não perceber grande coisa acerca de pokemon :s
Yamada Ken- Membro

Is there anybody?

assassinscreedAdministrador 
E não é que voltou mesmo?
Vejam mas entrem com calma sff: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vejam mas entrem com calma sff: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~~Jason Marcs~~
~~Jason Marcs~~

L MarsAdministrador 
Reputação: 2
Contem comigo para voltar x) mas irei voltar com calma e aos poucos... Este é o melhor forum rpg de pokemon que por ai anda e foi realmente triste ve-lo ir ao fundo =/ Desejo o melhor para este forum, nao poderei ser mestre nem admin

Drialmeida- Pesquisador

Permissão deste fórum: